Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Ministro Barroso faz palestra na Faculdade de Direito

Tamanho da letra:

      O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, é convidado desta sexta-feira para proferir palestra a partir das 9 h na Faculdade de Direito, marcando as comemorações dos 60 anos da instituição. O evento organizado pela própria autarquia municipal, conta com o apoio da Ordem dos Advogados de Franca e do portal Migalhas e ocorrerá no auditório da Unidade II, no Boulevard ‘Dr. Alfredo Palermol’, no bairro São José.

      O prefeito Gilson de Souza deve recepcionar o ministro Barroso pouco antes das 9 h e acompanhar a palestra que versará sobre o tema Constituição e o Estado Democrático, aberta aos estudantes, professores, profissionais do direito e público em geral. Para o prefeito de Franca, é motivo de orgulho receber essa ilustre visita e será uma oportunidade ímpar do público, notadamente os estudantes de direito, acompanharem os ensinamentos que certamente o ministro vai compartilhar com os futuros bacharéis e o público presente.

     Ao final da exposição, conforme consta, embora de forma breve, o ministro Luís Roberto Barroso deverá se colocar à disposição e responder algumas questões formuladas pelo público. Terminada a palestra ele retorna com sua equipe de auxiliares para Brasília. O prefeito também saudou a direção da Faculdade de Direito, na pessoa do seu diretor Décio Piola e todo o corpo docente pelos 60 anos, lembrando da sua criação pelo saudoso ex-prefeito Onofre Sebastião Gosuen, em meados de 1958.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais