Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Luto oficial pela morte de ‘Paulão Urutu’

Tamanho da letra:

    O prefeito Gilson de Souza decretou luto oficial de 3 dias pela morte do ex-atleta e ex-técnico do Franca Basquetebol Paulo Meindl Von Berger, 55 anos, mais conhecido como ‘Paulão Urutu’. Ele é um dos principais ídolos da equipe Francana no período em que a defendeu. Natural de Poços de Calças (MG), Paulão transferiu-se para Franca ainda adolescente e aqui praticamente se formou como atleta, atuando por vários anos na defesa das cores da cidade, seja na equipe principal e também defendendo o município nos Jogos Regionais ou Abertos do Interior.

    Casado e pai de dois filhos, também jogadores de basquete, Léo e Eduardo Meindl, Paulo Berger depois que encerrou a carreira como atleta passou a se dedicar no trabalho com jovens, nas categorias de base do Franca e mais tarde fez parte da equipe de auxiliares do time principal. Com problemas cardíacos que se agravaram nos últimos meses, faleceu na noite de domingo em São Paulo onde realizava tratamento.

    O prefeito externou seus sentimentos de pesar em comunicado nas redes sociais, destacando a importância de Paulo como atleta, pai e formador de jovens nas categorias de base. O corpo está sendo trasladado para Franca, com previsão de chegada no fim da tarde, onde será velado no Velório São Vicente de Paula e cremado nesta terça-feira no Crematório de Ribeirão Preto.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais