Liberada construção de novo complexo hospitalar

gabineteunimend06
Este será um empreendimento projetado para ser edificado em área já reservada nas proximidades do Franca Shopping, consistindo em um prédio de 15 andares voltado a serviços na área médica

     Na manhã desta quinta-feira, no gabinete do Prefeito foi assinada a autorização que permite a construção do novo complexo hospitalar da cooperativa Unimed. Este será um empreendimento projetado para ser edificado em área já reservada nas proximidades do Franca Shopping, consistindo em um prédio de 15 andares voltado a serviços na área médica.

     Na solenidade estiveram presentes, além do prefeito Gilson de Souza, os vereadores Corrêa Neves Júnior, Pastor Otávio e Nirley de Souza, o presidente da Unimed, Nilson Salomão e representantes dos veículos de comunicação. Ao final o prefeito concedeu entrevista discorrendo sobre esse empreendimento e temas relacionados a saúde pública no município.

     Por coincidência, neste 18 de outubro se comemora o Dia do Médico e também os 28 anos do Hospital São Joaquim. O prefeito Gilson de Souza em seu discurso, parabenizou todos o que se dedicam à saúde, principalmente na cidade, e demonstrou seu entusiasmo em liberar um projeto tão importante. “Eu era vereador de Franca quando participei da inauguração do Hospital São Joaquim. Depois de 28 anos, estou aqui como prefeito, liberando este empreendimento que proporcionará mais de 1.500 empregos diretos e indiretos”, comentou.

     Segundo o médico Nilson Salomão, presidente da cooperativa, o prédio abrigará quatro lajes, sendo uma parte administrativa, um centro cirúrgico e Hospital Dia, uma laje somente com exames de laboratório, como raio X, ultrassonografia e mamografia, e uma para convivência dos médicos que ocuparão o prédio. “É fundamental o apoio que a gente tem da Prefeitura na hora de construir um empreendimento deste nível, que leva um investimento de mais de R$ 80 milhões. Facilita para os pacientes e traz uma grande mão de obra para a região. É uma parceria fantástica”, concluiu o presidente da Unimed.

     Representando a Câmara Municipal, o vereador Côrrea Neves aproveitou a ocasião e parabenizou o prefeito Gilson de Souza, por Franca ter sido classificada como a décima cidade mais bem administrada do país. Reforçou que a construção do novo complexo movimentará a economia da cidade e região, e que o papel do governo é acelerar os processos das instituições privadas e destravar a burocracia. “Eu como vereador fico orgulhoso de ver isso acontecer e tenho certeza que outros tantos investimentos como este vão se repetir nos próximos meses”.

     O novo complexo hospitalar será localizado em uma vasta área na Avenida Rio Amazona, entre o Franca Shopping e a Avenida Antônio Barbosa Filho. A expectativa é que as obras comecem em breve para serem entregues nos próximos anos.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais