Flagrantes dos 194 anos de Franca

bolo04 Medium

Aniversário de Franca

O dia de quarta-feira, aniversário de Franca foi de intensa movimentação no Parque Fernando Costa, onde a Prefeitura concentrou todas as atividades comemorativas. Quem compareceu, crianças e adultos puderam se deliciar com as opções oferecidas, diversão, praça de alimentação,  exames preventivos de saúde, brinquedos, jogos, shows artísticos e o corte do bolo gigante confeccionado e oferecido gratuitamente à população em trabalho conjunto do Município com o Sindicato dos Panificadores.

O prefeito Gilson de Souza com a esposa Cidinha Souza participou de mais esse momento histórico, saudando a todos colaboradores e parceiros, que ajudaram no sucesso que foram as comemorações. Abraçado com boleiras e representantes da panificação, em frente ao bolo, Gílson reforçou uma frase padrão em seu pronunciamento, ‘isso aqui é gratificante, resultado de um trabalho conjunto pois como tenho dito, ninguém faz nada sozinho, obrigado pela população em estar compartilhando esse grande momento, disse’.

As ações com muito entretenimento, apresentações e orientações preventivas de saúde seguiram até o final da tarde, com destaque para os shows musicais e, em especial ao menino sanfoneiro Rafinha Lemos, entre outros convidados.