Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Eleita a primeira diretoria do Conselho de Usuários

Tamanho da letra:
 DSC 2828
     Ocorreu na tarde desta segunda-feira, 31, a posse dos novos membros da direção executiva do Conselho Municipal de Usuários dos Serviços Públicos. A cerimônia conduzida pela Prefeitura de Franca, através da Comissão de Seleção e Avaliação da Controladoria Interna e Departamento de Ouvidoria, aconteceu no auditório do CEFAP (Centro de Formação e Aperfeiçoamento Profissional), no bairro Cidade Nova. 
     Esse Conselho Municipal de Usuários é um espaço que possibilitará a participação popular na Ouvidoria, com a avaliação nas ações e programas do município, oferecendo sugestões junto ao Executivo, com mandato de 2 anos.  Depois que os presentes foram apresentados, por aclamação, foram eleitos os membros da direção executiva. Para presidente, o servidor Adílson Marqueti, representando o Poder Público, vice-presidente Letícia Lorena Costa, representando os usuários e secretária, Karla Migani de Andrade Tozi, também, pelos usuários.
     O colegiado é composto por 12 membros, sendo seis representantes dos usuários de serviços públicos municipais e outros seis representantes da administração pública. O espaço do CEFAP foi colocado à disposição para as reuniões que deverão ser realizadas bimestralmente. Dentre as funções, o conselho terá a finalidade de acompanhar a prestação dos serviços, participar da avaliação dos serviços prestados, propor melhorias na prestação dos serviços, contribuir para a definição de diretrizes para o adequado atendimento ao usuário, além de elaborar, aprovar e reformar, quando necessário, o regimento interno.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais