Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Coletiva marca lançamento dos Jogos Regionais

Tamanho da letra:

 

     O prefeito Gilson de Souza e sua equipe de colaboradores recepcionam na tarde dessa sexta-feira, 5, veículos de imprensa e agentes envolvidos com a organização dos 63º Jogos Regionais da Quinta 5ª do Estado de São Paulo, para o lançamento oficial da competição que deve reunir representantes das 55 cidades da região. O evento é organizado conjuntamente pela Prefeitura e a Secretaria Estadual de Esportes está com seu cronograma das disputas definido, conforme as deliberações da última sexta-feira no auditório da Secretaria da Educação, quando se deu a realização do Congresso Técnico.

    Durante o lançamento dos Jogos Regionais o prefeito, seu secretário de Esportes, Arte, Cultura e Lazer, presidente da Feac, diretor de Esportes e presidente do Comitê Organizador, deverão detalhar algumas curiosidades sobre os preparativos para o início da competição, no próximo dia 16. Em especial as adequações gerais nas praças esportivas e nas escolas da Prefeitura e do Estado que servirão de alojamento.

    Nas últimas semanas, várias intervenções foram feitas, envolvendo troca de redes, reformas de alambrados, implantação de guias, manutenção geral e pintura de vestiários, no Poliesportivo, na quadra II do Champagnat que será emborrachada, na pista de Skate da Praça ‘Alves de Oliveira’, no Jardim Bueno, no Centro de Lazer do Jardim Paulistano, entre outros.

Mascote

    Ainda na coletiva dessa sexta-feira, às 14h30 no gabinete (rua Frederico Moura, 1517, Cidade Nova), o prefeito deve apresentar o mascotinho dos Jogos Regionais.

   Esse mascote será presença constante nos principais acontecimentos no transcurso dos Jogos Regionais, do dia 16 ao dia 27, desfilando na abertura oficial e alegrando as crianças nas principais apresentações da programação.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais