Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Câmara Municipal vota projeto da Decoração de Natal

Tamanho da letra:
pexels brigitte tohm 263878 
      O projeto da Prefeitura de realizar uma decoração natalina, visando atender ao momento de retomada e impulsionamento das atividades econômicas, pós-pandemia, estará na pauta da sessão ordinária da Câmara Municipal, desta terça-feira, 26, visando autorização do legislativo para a parceria entre o município e a ACIF (Associação Comercial e Industrial de Franca). 
      A proposta de ornamentação natalina, com o tema ‘Natal Esperança’ é motivar os consumidores e fomentar os negócios de modo geral para as vendas de Natal e Ano Novo. 
      A Prefeitura, a ACIF e a Câmara Municipal estão juntas nesse esforço, onde a entidade calcula que o Natal vai gerar cerca de três mil novos empregos no período e injetar mais de R$ 44 milhões na economia local. 
      O prefeito Alexandre Ferreira diz que o momento é de levar entusiasmo e esperança depois desses meses sofridos com a pandemia, confiante de que no ano que vem, o ambiente será bem diferente, com a geração de mais oportunidades de trabalho. Atualmente, o setor comercial é responsável por 28 mil empregos diretos.  
      O cronograma prevê a instalação dos enfeites em áreas tradicionais, como as praças Nossa Senhora da Conceição e Barão, além do prédio do Colégio Champagnat. Porém, a pedido do prefeito, a proposta estabelece a expansão da decoração para os bairros e a praça Carlos Pacheco. Assim, além do centro, as regiões Sul, Leste, Oeste e Norte vão receber a ornamentação. O mesmo vai acontecer com a tradicional Casinha do Papai Noel, que ganhará uma versão itinerante. 
      Pelo projeto, a execução integral da ornamentação natalina terá a coordenação da ACIF, com investimentos, em conjunto com a Prefeitura e anuência da Câmara Municipal. Em anos anteriores, além de recursos, o Município entrava com o trabalho de servidores e instalava a decoração em parte dos locais, como no Edifício do Colégio Champagnat.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais