Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Gabinete

Jogos Regionais são o destaque da semana

Leia as principais notícias da Prefeitura desta semana. Destaque para os preparativos dos Jogos Regionais Franca, que começam na próxima terça-feira, ações junto aos moradores de rua, aniversário do Estádio Municipal Lanchão e outras informações.

Clique abaixo e confira o Prefeitura em Notícias 20, a revista eletrônica do município. Folheie e leia à vontade.

Prefeitura encerra expediente nesta sexta-feira

     Em razão do feriado estadual de aniversário da Revolução Constitucionalista, na próxima terça-feira, 9, e a suspensão do expediente no dia anterior, 8, os serviços de rotina oferecidos pela Prefeitura serão encerrados nesta sexta-feira, às 17 horas, no Paço Municipal e depois retomados no dia 10, às 8h30. A medida está amparada no Decreto 10.861, assinado no começo do ano, estabelecendo o calendário geral dos feriados de âmbito nacional, estadual, municipal e também os pontos facultativos e datas com a suspensão das atividades.

      No caso, a suspensão do expediente nas repartições, as horas não trabalhadas deverão ser repostas nas datas subsequentes ao início das atividades. Dessa forma, terão seu funcionamento ininterrupto entre este sábado e terça-feira apenas os dois Prontos-Socorros (adulto e infantil), as duas UPAs (Unidade de Pronto Atendimento). As demais unidades como o Samu, Guarda Civil Municipal, Conselho Tutelar, Abrigo Provisório, Canil Municipal e Casa de Passagem, terão o funcionamento em forma de plantão.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais