Prefeitura oferece curso Time do Emprego

A Prefeitura de Franca, por meio da Central de Cursos e Capacitação, iniciou o curso gratuito Time do Emprego. O programa tem como objetivo proporcionar uma formação profissional, qualificação e geração de renda. As inscrições podem ser feitas até terça-feira (25), na Central de Cursos que fica dentro do Parque de Exposições “Fernando Costa” ou pelo telefone: 3724-7417, em horário comercial.

O curso acontece toda terça e quinta-feira das 14 às 17 horas, no PAT. Nesse curso, o aluno aprenderá a como buscar uma vaga de emprego no mercado de trabalho. A proposta é prepará-lo para as entrevistas de emprego e também promover testes de perfil e a desenvolver suas habilidades e competências. Durante o curso também será ensinada a melhor forma de se elaborar um currículo.

Já no Fussol (Fundo Social de Solidariedade) estão em andamento os cursos de designer de sobrancelha, manicure e de depilação. Assim que finalizados, novas turmas serão formadas.