Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Novos cursos com inscrições abertas

Tamanho da letra:

173565384 136700701749851 8903718136361307917 n original 

      Para as pessoas que buscam se qualificar e aperfeiçoar seus conhecimentos para o mercado de trabalho, estão abertas inscrições para dois novos cursos, que serão realizados em parceria com o Sebrae e o Senai, oferecidos por meio do Programa "Caminho para o Emprego" e Fundo Social de Solidariedade.

      O primeiro curso é do Programa Sebrae Aprimora Beleza "Para você melhorar a gestão do seu negócio", destinado a empreendedores do segmento da beleza, que tenham CNPJ. O curso, que será totalmente on-line e gratuito, já está com inscrições abertas pelo link https://forms.office.com/r/dUVpSyAkf3, com vagas limitadas. É importante que, no momento do cadastro, o interessado confirme o e-mail e telefone para contato, para receber o link de acesso de cada aula.

      As aulas que serão ministradas, ao vivo, pela plataforma Teams (não ficarão gravadas), nos dias 19, 20, 22 e de 26 a 28, deste mês, das 10 às 12h, vão contar com especialistas renomados do setor e consultores do Sebrae para uma jornada de aprendizagem, trocas de experiências, acesso à tecnologia e novos mercados. Serão seis encontros, ao vivo, com duas horas diárias, resultando em 12 horas de aprendizagem.

      Durante o curso serão abordados temas como: Desafios da pandemia para negócios do setor de Beleza; De empreendedor a gestor: liderando equipes e lidando com conflitos; Promovendo experiências marcantes para fidelizar clientes; Gestão: ações simples que fazem a diferença; Comunicação digital: estratégias para ser relevante e Colocando a casa em ordem: como se preparar para as consultorias.

      O outro curso é de Polimento Automotivo, que será realizado em parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), que está com inscrições abertas pelo site da Prefeitura, pelo link "Caminho para o Emprego" - https://www.franca.sp.gov.br/caminho-emprego-portal/cursos.xhtml para a captação de vagas, tendo em vista que as aulas serão realizadas de forma presencial, havendo condições epidemiológicas recomendadas pelo Plano São Paulo. Poderão se inscrever, pessoas com idade a partir de 16 anos, que tenham completado a 6ª série do Ensino Fundamental, concluído o curso de Pintor Automotivo ou comprovar conhecimento e experiências anteriores referentes a área de funilaria ou pintura automativa. 

      Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 16 3724-7080.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais