Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Mulheres participam de palestras sobre inteligência emocional, empreendedorismo e negócios

Tamanho da letra:

 IMG 9464 original

     O Parque de Exposições “Fernando Costa” recebeu, nesta quinta-feira, 9, um evento especial para mulheres. “Do sonho ao negócio – Empreenda mulher” trouxe palestras, café e conversas sobre empreendedorismo e ser mulher.
    O evento contou com a participação da primeira-dama e presidente do FUSSOL (Fundo Social de Solidariedade), Cynthia Milhim Ferreira, e da secretária de Desenvolvimento, Lucimara Correia do Prado. Elas ministraram palestras sobre inteligência emocional, acesso à linha de crédito do Empreenda Rápido Mulher, e como se tornar MEI (microempreendedor individual). 
    Cynthia destacou a força das mulheres e os papéis que elas possuem como filhas, profissionais, esposas, mães e em outras áreas da vida. Trouxe a importância de se trabalhar e ter inteligência emocional para viver melhor e saber onde chegar. Lucimara falou as ações realizadas pela Secretaria de Desenvolvimento voltadas às mulheres e enfatizou a capacidade de empreendedorismo que elas possuem. “Queremos que elas transformem seus sonhos em realidade e oferecemos uma rede de apoio para isso, através do Banco do Povo, com linhas de crédito especiais para mulheres, Sala do Empreendedor para orientações, e cursos profissionalizantes, feitos pelo Caminho para o Emprego e o FUSSOL juntamente com parceiros”, disse. 
     Além das palestras, o FUSSOL e a Secretaria de Desenvolvimento, responsáveis pelo evento, falaram às participantes sobre os cursos gratuitos ofertados pela Prefeitura, que já capacitaram mais de 2 mil pessoas.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais