Fussol promoverá oficina especial de Páscoa

pascoa

Cada oficina terá duração de três horas sendo totalmente gratuita com fornecimento de material

      O Fussol (Fundo Social de Solidaridade) firmou parceria com a Chok Doce para promover um curso especial de Páscoa. Ao todo, serão oferecidas 40 oficinas entre os meses de fevereiro e abril nas dependências de entidades assistenciais e igrejas (católicas, evangélicas e centros espíritos).

     O diretor do Fussol, Alexandre Alonso, disse que serão abertas 30 vagas por entidades contemplando um total de 1.200 pessoas.  Para participar é preciso ter mais de 18 anos e fazer inscrição na própria entidade. A lista completa dos locais onde serão realizadas as oficinas será divulgada nos próximos dias pelo Fussol. Cada curso será ministrado com, no mínimo, 15 pessoas em horários a serem estipulados pela própria entidade.

     Cada oficina terá duração de três horas sendo totalmente gratuita com fornecimento de material. Para este ano o Fussol preparou uma novidade. “Quem fizer a oficina de Páscoa ganhará um curso de empreendedorismo com monitores do Sebrae”, disse Alonso.

     A aula será ministra no mesmo local no dia seguinte ao da oficina dos ovos de chocolate. “É uma forma da pessoa ganhar uma renda extra. Ela aprende a produzir o ovo de Páscoa e também a vender.”

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais