Fussol prepara cursos sobre Ovos de Páscoa

ovodepascoa Small

Esses cursos de Ovos de Páscoa são realizados anualmente e sempre atraíram grande interesse das pessoas, especialmente donas de casa, dado o formato prático que são ministrados 

       O Fundo Social de Solidariedade (Fussol), dando continuidade ao seu trabalho permanente de oferecer oportunidades para que as pessoas aprendam algo novo e melhorem suas rendas, prepara para março uma nova rodada de cursos sobre a confecção de Ovos de Páscoa. Nessa iniciativa contará com parceria com a empresa Chokdoce e mais um conjunto de 38 instituições sediadas na cidade e que oferecem serviços de assistência e comunitários.

      Nos próximos dias, observou Alexandre Alonso, diretor do Fussol, ‘estaremos fornecendo a relação das instituições que estarão juntas com a Prefeitura, oferecendo esses cursos, com horários de atendimento para inscrições, a partir de amanhã dia 17’, comentou. A presidente do Fundo, Maria Aparecida Souza, reafirmou a disposição de criar as condições favoráveis para que o máximo de pessoas participem e as parcerias com as instituições permitirão isso.

      Esses cursos de Ovos de Páscoa são realizados anualmente e sempre atraíram grande interesse das pessoas, especialmente donas de casa, dado o formato prático que são ministrados. As inscrições devem começar no dia 17, podendo ser feitas no site da Central de Cursos da Prefeitura e nos locais que serão divulgados nos próximos dias. Maiores informações no tel. 3711-9311.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais

 

Console de depuração do Joomla!

Sessão

Informação do perfil

Memória Utilizada

Consultas ao banco