Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Fussol marca presença nos grandes eventos sociais da cidade

Tamanho da letra:

     O Fussol (Fundo Social de Solidariedade), presidido pela primeira-dama do município Maria Aparecida Belchior de Souza, com direção executiva de Alexandre Alonso, tem marcado presença constante nos principais eventos sociais e de solidariedade que acontecem na cidade.

     Foi assim na Campanha do Agasalho “Doação aquece o Coração” 2017, onde foi organizador e protagonista das ações que envolveram a arrecadação de milhares de artigos de inverno. Está sempre presente nas iniciativas assistenciais, trabalhando em conjunto com a Secretaria de Ação Social, e também em eventos sociais em que apresenta os programas mantidos ou apoiados pela entidade.

     Dentro deste espírito participativo e de fundo social, o Fussol participou ativamente da 1ª edição da festa “Uai, Dia do Mineiro!”, em que levou ao Parque Fernando Costa, local do evento, diversos artesãos que têm apoio da instituição na capacitação, divulgação e disponibilidade de locais para comercialização de seus trabalhos, entre eles a feira de artesanato “Franca, feito à mão”, que acontece todos os sábados na Praça Carlos Pacheco, no Centro. Com lindas peças em couro, mosaicos, tapetes e toalhas de tear, produtos em metais e tecidos, entre vários outros materiais que são transformados pelas mãos habilidosas dos artesãos, as barracas de exposição e venda dos produtos foram um dos destaques da festa, que reuniu milhares de pessoas no domingo, 27 de agosto.   

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais