Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Fussol entrega certificados dos cursos sobre “Plantas Medicinais” e “Condimentos e Temperos”

Tamanho da letra:

 

Fussol01 Medium

     O Fussol (Fundo Social de Solidariedade de Franca), trabalha com afinco na oferta de cursos nas mais diversas áreas, ampliando parcerias com setores da Prefeitura e comunidade. No último final de semana, promoveu a entrega dos certificados dos cursos de “Plantas Medicinais” e “Condimentos e Temperos”.

     As capacitações tiveram duração de 20 semanas, atendendo turmas de 25 alunos cada, com aulas uma vez por semana ministradas pelo professor Cláudio Ribeiro Sandoval no Jardim Zoobotânico.  

     Conforme informações transmitidas pelo oficial de Gabinete do Fussol Alexandre Alonso, a iniciativa tem por um dos objetivos ampliar o número de pessoas devidamente capacitadas para exercer atividades alternativas no município, fomentando a microempresa.

     Aproveitando a ocasião, a Fundo Social fez o lançamento, para formação de novas turmas, dos cursos de “Jardinagem” e “Cultivo de Orquídeas”. Segundo Alonso, a primeira-dama do município e presidente do Fussol Maria Aparecida Belchior de Souza, tem orientado pra que sejam diversificados e ampliados ao máximo o número de capacitações oferecidas de forma gratuita para a população.  De acordo com o dirigente, atendendo a este objetivo, reuniões já foram realizadas com o professor Cláudio Sandoval para tratar da programação ao longo do ano, dando oportunidades para que as pessoas aprimorem seus conhecimentos.

     O evento contou com a participação da Secretária de Serviços e Meio Ambiente, Rosaura Garcia Zuccolo, cuja pasta é responsável pelo Jardim Zoobotânico.

     Informações sobre novos cursos e inscrições pelo Portal da Prefeitura de Franca no link Central de Cursos (www.franca.sp.gov.br).

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais