Fussol dá andamento em vários cursos até julho

O Fundo Social de Solidariedade (Fussol) está com vários cursos em andamentos que serão encerrados até o mês de julho. Vários cursos se encerarão no mês de julho e novas turmas serão abertas. Esses cursos são gratuitos e tem como objetivo proporcionar uma formação profissional, qualificação e gerador de renda.

No Fussol, estão em andamento os cursos de depilação, designer de sobrancelhas e auxiliar de cabeleireira. Está sendo finalizado o curso de lingerie e também de artesanato em couro.
Já no Jardim Zoobotânico estão sendo ministrados os cursos de plantas medicinais, temperos e condimentos. Em agosto, serão abertas novas turmas para aulas de jardinagem e cultivo de orquídeas.

Em breve, serão abertas as inscrições para os novos cursos e também para os que estão sendo finalizados.