Fussol começa a receber inscrições para Curso de Lingerie

A Prefeitura de Franca, por meio do Fussol (Fundo Social de Solidariedade), começou a receber as inscrições para o Curso de Lingerie. Para participar é preciso ter mais de 18 anos, não sendo necessário ter experiência. As inscrições poderão ser efetuadas gratuitamente até a próxima sexta-feira, 22, na Central de Cursos e Capacitação que fica dentro do Parque de Exposições “Fernando Costa”. O atendimento é das 8 às 17 horas.

O curso será ministrado no período de 25 de fevereiro a 17 de junho sempre às segundas e quartas-feiras das 13h30 e 16h30 no Fussol, que fica dentro do Colégio Champagnat, 2º andar, sala 48.

Durante o curso, os alunos aprenderão sobre modelagem básica e confecção de lingerie, a escolher o tecido ideal e a manusear as máquinas. O objetivo do curso é a capacitação profissional de geração de renda.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 3724-7417 e 3721-2852. E ainda pelo site: www.franca.sp.gov.br/caminho-emprego-portal/ou pela página do Facebook: www.facebook.com/fussol.

Mais cursos

O Fussol continua ministrando o curso especial de ovos de Páscoa em parceria com o Chok Doce. Nesta terça-feira, 19, a aula será no CC Éden / Palma. Na quarta-feira, 20, será a vez do CCI Sagrada Família, do Aeroporto III, receber a oficina. No dia 25 será no Berçário Dona Nina e no dia 26 na Igreja do Evangelho Quadrangular do Jardim Palma. Quem fizer o curso de Páscoa ganha o de empreendedorismo a ser ministrado pelo Sebrae.

Nesta terça-feira, o Fussol também dará início ao curso de plantas medicinais no Jardim Zoobotânico e, na quinta-feira, 21, de temperos e condimentos. Para estes dois curso, as inscrições já foram encerradas.