Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Fussol abre inscrições para novos cursos

Tamanho da letra:
 MODELISTA E CONFECCIONADOR DE BOLSAS
     O Fussol (Fundo Social de Solidariedade) oferece três novos cursos, em parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). São 16 vagas disponibilizadas em cada uma das capacitações profissionais. As oportunidades são para "Modelagem Industrial de Moda Íntima", "Diagnóstico e Manutenção dos Sistemas de suspensão, direção e freios de veículos" e "Modelista e Confeccionador de Bolsas". 
     As inscrição são realizadas no site da Prefeitura, através do link do programa "Caminho para o Emprego" (https://www.franca.sp.gov.br/caminho-emprego-portal/). O único requisito exigido é ter idade mínima de 18 anos.
     O curso de "Modelagem Industrial de Moda Íntima" terá aulas às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h, a partir do dia 1º de fevereiro até 10 de maio. A capacitação "Diagnóstico e Manutenção dos Sistemas de suspensão, direção e freios de veículos" acontecerá de 10 de fevereiro a 28 de outubro, às quintas e sextas-feiras, também das 19h às 22h. Ambos serão realizados na sede do Senai, localizado na avenida Presidente Vargas, 2500, no bairro Cidade Nova.
     Já o curso de "Modelista e Confeccionador de Bolsas" acontecerá na própria sede do Fussol, que fica na avenida Champagnat, 1808. As aulas serão de 1º de fevereiro a 3 de agosto, às terças, quartas e quintas-feiras, das 13h às 17h.
     As aulas serão presenciais e obedecerão aos protocolos sanitários, como medida de prevenção à pandemia de COVID-19.
 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais