Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Fundo Social abre 100 vagas para cursos da Escola da Moda

Tamanho da letra:
 moda
     O Fundo Social de Solidariedade está disponibilizando a partir desta quarta-feira, 100 vagas para os cursos de ‘Iniciante de Modelagem, Corte e Costura’ e ‘Moulage e Modelagem’ da Escola da Moda. No total, serão 5 turmas, com 20 alunos cada. 
    Poderão se inscrever, homens e mulheres, acima de 18 anos, através do site da Prefeitura, pelo Programa “Caminho para o Emprego”, a partir das 10h, diretamente no link https://franca.sp.gov.br/caminho-emprego-portal/cursos.xhtml .  De acordo com os pré-requisitos, será necessário saber ler, escrever e ter noção em cálculos e medidas. 
     Para o curso de Iniciante de Modelagem, Corte e Costura estão previstas duas turmas, com início nos dias 6 e 7 de junho, cujas aulas serão às segundas e quartas-feiras, no período da manhã, das 8h às 11h, à tarde, das 14h às 17h ou à noite, das 19h às 22h ou terças e quintas-feiras, à tarde.
     Já o curso de Moulage e Modelagem terá início dia 10 de junho, no período da manhã, todas as sextas-feiras. 
     Durante as capacitações, os alunos aprenderão a colocar a linha na máquina, fazer a troca de zíper em roupas, ajustes de barra a modelagem em manequins e outras práticas avançadas. Todas as aulas serão ministradas na sede do Fussol. 
     Os cursos terão duração de três meses, com conclusão prevista para setembro, onde será realizada a entrega dos certificados. Em edições anteriores, a Escola da Moda atendeu cerca de 140 pessoas.
     Atualmente, o Fundo Social está capacitando cerca de 500 pessoas, em cursos nas áreas da beleza, serviços e alimentação. 
     Todos os cursos e oficinas de capacitação são gratuitos e disponibilizados à população para oferecer conhecimento em diversas áreas de interesse, possibilitando renda extra. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais