Escola da Moda do Fussol entrega certificados

O Fundo Social de Solidariedade (FUSSOL), realizou essa semana evento em sua sede do Champagnat, marcando a entrega de certificados e desfile dos alunos participantes do Curso Escola de Moda, confecção de lingerie. A primeira Dama, Maria Aparecida Belchior de Souza, agradeceu a participação dos alunos e o diretor do Fussol, Alexandre Alonso também cumprimentou alunas e alunos, desejando êxito em seus empreendimentos futuros.

Participaram alunos das três turmas da Oficina de Lingerie, onde o aprendizado esteve focado na elaboração de peças no segmento de Moda Íntima. Segundo Cidinha Souza, ‘esse aprendizado daqueles que concluíram o aprendizado  será com certeza, um diferencial na vida de cada um, proporcionando qualificação e capacitação de mão de obra para o mercado de trabalho e para o próprio negócio’.

Todos os cursos proporcionados pelo Fussol são voltados a capacitação e geração de renda. Para mais informações sobre esses cursos, sempre oferecidos gratuitamente, basta acessar o site do Caminho para o Emprego no portal da Prefeitura http://www.franca.sp.gov.br/caminho-emprego-portal/ ou pelo telefone (16) 3711-9311. Lembrando que toda a programação futura, com inscrições novas agora será retomada no começo do ano que vem.