Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Cultura e artesãos homenageiam os pais

Tamanho da letra:

 

     A Feira de Artesanato ‘Franca Feito a Mão’, que tradicionalmente é realizada aos sábados na Praça Carlos Pacheco, em frente ao Cemitério da Saudade, no centro da cidade, estará recheada de atrativos neste dia 12, como forma de homenagear os pais pela passagem de seu dia. Em trabalho integrado da Divisão de Cultura, os artesãos e o Fundo Social de Solidariedade, que circulam pelos corredores entre as mais de 80 barracas instaladas pelo local, poderá apreciar apresentações culturais, saborear comidas típicas e ainda se divertir em brinquedos oferecidos para as crianças.

     Ao organizar essa programação alternativa a Divisão de Cultura, através do seu setor de eventos, busca oferecer uma contribuição também ao consumidor que vai encontrar na Feira opções diferentes para presentear os pais nessa data. Os artesãos integrados ao projeto estão com inúmeras peças, das mais simples as mais complexas, envolvendo pintura, materiais entalhados, trabalhos em ferro, tecidos, couro.

     A Feira do Artesanato abre aos sábados às 9 h e segue até por volta das 15 h.  Vai oferecer além da parte musical, com bandas que foram convidadas para animar o ambiente a partir do meio dia, neste dia 12, uma praça de alimentação com várias opções de comida e o tradicional pastel de feira. Maiores informações, tel. 3732-8692. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais