Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Central de Cursos está com inscrições abertas para curso

Tamanho da letra:

    A Prefeitura, por meio da Central de Cursos e Capacitação, está com inscrições abertas para o curso de boas práticas e manipulação de alimentos, que será ministrado gratuitamente. Para se inscrever é preciso ter mais de 18 anos. A inscrição pode ser feita pelos telefones: (16) 3724-7417 ou 3721-2852, Central de Cursos. O horário de atendimento é das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

     O curso está com 60 vagas para serem preenchidas. As aulas acontecerão nos dias 13 e 14 de novembro, das 13 às 17 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Av. Dr. Flávio Rocha, 4780, Jardim Redentor.

Oficina de lingerie
  
     Todas as vagas para a oficina de lingerie foram preenchidas. As aulas começarão no dia 11 e seguem até 27 de novembro, serão ministradas às segundas e quartas-feiras, das 8 às 11 horas, no Fussol que fica na Av. Champagnat, 1808, sala 48, 2º andar, no Centro.

A oficina tem como objetivo promover a qualificação e capacitação profissional e, consequentemente, geração de renda.

Casa da Cultura e do Artista Francano está com três exposições em exibição

A Casa da Cultura e do Artista Francano está com três exposições em exibição até final de novembro, que são: ‘A Cidade é Nossa’, ‘Pelos Ares’ e ‘Conceitos da Arte Indígena Brasileira’. O horário de visitação é das 9 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, e das 9 às 15 horas aos sábados.

Confira os detalhes sobre as exposições

A Cidade é Nossa
Até 22 de novembro
Exposição de Arte de Rua com o tema “ A cidade é Nossa”. Relato de um acontecimento por artistas do grupo os “baixa renda” da cidade de Franca.

Pelos Ares
18 até 28 de novembro
A mostra “pelos ares” consiste em uma exposição temática que tem o intuito de conscientizar o público sobre a importância da utilização correta dos recursos hídricos e da preservação do meio ambiente.

Conceitos da Arte Indígena Brasileira
14 até 25 de novembro
A arte indígena está presente na essência do povo brasileiro, sendo um dos pilares para a cultura do país, e será celebrado pelas obras dos alunos do Colégio Villa Lobos.

43º Salão de Arte Contemporânea

As inscrições para o 43º Salão de Arte Contemporânea seguem até 15 de novembro, podem ser feitas pelo site www.feacfranca.sp.gov.br. O salão tem como objetivo despertar o interesse do público pela linguagem de arte contemporânea, visando descobrir e divulgar novos talentos, além de fazer uma mostra de obras.

Podem ser inscritas propostas de diversas linguagens artísticas contemporâneas, como desenho, escultura, pintura, instalação, grafite, fotografia, gravura (litogravura, serigrafia, xilogravura, gravura em metal e congêneres), e performance. A abertura do evento está prevista para acontecer em dezembro.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais