Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Alunos da Escola da Moda do FUSSOL recebem certificados sob forte emoção e agradecimentos

Tamanho da letra:

 fuso original

      O Fundo Social de Solidariedade entregou na noite da última terça-feira, os certificados aos 60 alunos dos cursos da Escola da Moda realizados, através de uma parceria com o Programa 'Caminho para o Emprego' e Sebrae. 
      Centenas de pessoas participaram do evento, realizado no auditório da Secretaria de Educação, que contou com a presença do prefeito Alexandre Ferreira, Cynthia Milhim Ferreira, presidente do FUSSOL, Lucimara Prado, secretária de Desenvolvimento, Cláudia Facioli Gomes, do Sebrae e Franco Barbosa, monitor dos cursos. 
     Além da entrega dos certificados, os alunos apresentaram em desfile, as roupas confeccionadas durante as aulas de Modelagem, Corte e Costura (adulto e infantil, nos níveis iniciante e avançado); Iniciação e Manuseio de Máquina Industrial, Moulage e Modelagem. 
      Houve ainda a entrega da Tesoura de Ouro a sete formandas. A homenagem é dedicada aos alunos com frequência nas aulas, entrega das peças solicitadas, acabamento e finalização das roupas, após avaliação do monitor. 
      Em meio à emoção e gratidão dos participantes, o prefeito Alexandre Ferreira destacou as ações do Fundo Social e 'Caminho para o Emprego', que já capacitaram mais de 2 mil pessoas. 
 
Inscrições abertas
     Atualmente, o Fundo Social e o 'Caminho para o Emprego' estão com inscrições abertas para os cursos de Moulage e Modelagem; Modelagem, Corte e Costura (Infantil), Faça e Venda – Confecção de Ovos de Páscoa; Depilação; Recreador; Assistente de Recursos Humanos e Informática. 
     Mais informações poderão ser atendidas pelos telefones (16) 3711-9311 e 3724-7417.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais