Antigo Novo

Último dia para quitar IPTU e concorrer a R$ 63 mil

 

            Os contribuintes municipais de Franca que desejarem concorrer ao prêmio bruto e R$ 63 mil tem prazo até essa terça-feira para providenciar o pagamento de seu IPTU e outras taxas e serviços que estejam pendentes junto a Prefeitura, a fim de estarem aptos a serem contemplados. Isso porque a legislação municipal que regula o assunto estabelece que os pagamentos devem ser feitos até um dia antes da data do sorteio, que ocorrerá na quarta-feira, 23, através da extração da Loteria Federal.

            A secretária municipal de Finanças, Tânia Bertholino desde o mês passado vem lembrando nas oportunidades que teve, sobre a necessidade de não haver nenhum tipo de débito para concorrer ao prêmio. Chegou em algumas ocasiões a sugerir que as pessoas podendo, aproveitassem parte das receitas extras que estariam entrando entre novembro e dezembro com o 13º salário, para quitar eventuais taxas e impostos em atraso e assim, concorrer com plenas condições de levar o prêmio caso seja contemplado.

            Os números poderão ser conferidos nos próprios carnês do IPTU e são formados a partir das combinações das duas centenas do primeiroe segundo prêmio da extração da Loteria Federal. Este será o segundo prêmio oferecido pela Prefeitura este ano, relacionado ao segundo semestre. O primeiro foi conhecido em março e já pago ao contribuinte felizardo.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais