Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prazo para solicitar redução do IPTU termina dia 10

Tamanho da letra:
 IPTU
     Em Franca, a Prefeitura concede anualmente, o desconto de 10%, no IPTU (Imposto Predial, Territorial e Urbano), para o imóvel residencial que o proprietário reside, cujo prazo para fazer esse pedido termina no próximo dia 10. Nesse sentido, a orientação da Secretaria de Finanças é para que as pessoas, que ainda não fizeram suas solicitações, não deixem para os últimos dias, lembrando que na próxima semana haverá um feriado na quinta-feira, 8, dia da Padroeira de Franca (Nossa Senhora da Conceição).
     O pedido do benefício na Prefeitura, deverá ser feito pela Central On-line, https://www.franca.sp.gov.br/centralonline/login, onde a pessoa deverá fazer um cadastro simples e receberá as orientações, com o passo a passo, anexando os documentos que serão solicitados. A solicitação poderá ser feita pelo proprietário, usufrutuário ou procurador formalmente constituído. Ressaltando que  a Lei Municipal só permite, que a redução seja aplicada apenas para o imóvel, onde o proprietário resida.
     Informações adicionais ou dúvidas poderão ser esclarecidas pelo Whatsapp (16) 3711-9586. As informações atualizadas até a última semana indicavam que mais de 6,5 mil solicitações de desconto haviam sido protocoladas.
 
IPTU em Dia 
     Uma outra orientação para os donos de imóveis que, até o momento, não quitaram o IPTU deste ano, é com referência a oportunidade de concorrerem ao prêmio 'IPTU em Dia', no valor bruto de R$ 71,9 mil. Eles devem regularizar a situação e se habilitarem ao sorteio até o último dia útil antes do concurso da Loteria Federal, extração de Natal, que deve acontecer no sábado, 24. Assim, todos os pagamentos deverão ter feitos até o dia 23 de dezembro.
      Estará apto a concorrer, o contribuinte que não tenha nenhum débito com a Prefeitura, seja decorrente de IPTU, multa por algum tipo de infração,  trânsito, falta de licenciamento, construção irregular ou de outra origem. Esse será o segundo prêmio a ser pago pela Prefeitura este ano, já que a primeiro contribuinte contemplado foi conhecido no final de março.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais