Antigo Novo

IPTU com desconto de 5% pode ser pago até quarta-feira

IPTU

O prazo para o pagamento em cota única do IPTU (Imposto Predial, Territorial e Urbano) em Franca, usufruindo o desconto de 5%, termina nesta quarta-feira, dia 17. O lembrete está sendo feito pela Secretaria de Finanças, com a observação de que mesmo com as agências bancárias fechadas até o meio dia da quarta-feira, quem tiver a intenção de pagar, previamente, poderá fazê-lo através da rede bancária ou casas lotéricas.

Para os contribuintes que não receberam os carnês, a segunda via pode ser retirada, através do site da Prefeitura www.franca.sp.gov.br, no ícone Serviços On-line.

IPTU em Dia

Todos os contribuintes, sem débitos, com a Prefeitura, de anos anteriores, optando em fazer o pagamento, em parcela única do imposto deste ano, estarão habilitados a concorrer no final de março, ao primeiro sorteio do IPTU Em Dia. O prêmio bruto será de R$ 64,7 mil, cujos números serão conhecidos na última extração da Loteria Federal, daquele mês.

O segundo sorteio, conforme estabelece a Lei Municipal que regula esse prêmio, ocorrerá em dezembro, na véspera do Natal.

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.