Vôlei infanto vence Sertãozinho: 3 x 0

Volei masculino Franca 18 Small

Em jogo disputado no final da tarde de sábado no ginásio de esportes do Sesi, na Santa Cruz, a equipe infanto-juvenil de voleibol masculino de Franca fez sua estreia no Campeonato Regional da APV (Associação Pró-Voleibol), vencendo o Sertãozinho por 3 a 0. Essa exibição acompanhada por bom público marcou a estreia da agremiação no certame.

Nesse confronto onde os jovens de Franca demonstraram sua ampla superioridade, vencendo os 3 sets sem dificuldades, a técnica Ivete Marques contou com o plantel completo, formado pelos seguintes atletas: Paulo Henrique, Felipe Lara,Yan Gutierrez, Victor Cruz, Guilherme Alves, Heitor Felipe, Samuel Vaz, Jorge Antônio, Douglas Grace, Jorge Adriano, Alex Junior e Ian Carlos.

Futebol feminino perde

Também com o respaldo da Prefeitura, via FEAC e Departamento de Esportes, no mesmo sábado à tarde, só que no estádio Lanchão, a equipe de futebol feminino cumpriu seu segundo jogo pelo Campeonato Paulista, perdendo de 2 a 1 para a Ponte Preta. O time vinha de um empate de dois gols diante do Osasco Audax, naquela cidade no final de semana anterior.

As jovens voltam aos treinamentos nesta terça-feira, no campo do Champagnat e sábado próximo, dia 14, também às 15 h, estarão medindo forças contra o time feminino de Embu das Artes. O ingresso para o jogo continua sendo um quilo de alimento.