Vôlei feminino faz bonito e vence em sua estreia na Superliga B

volei2

         A equipe de Franca bateu o Marcelino de Londrina por 3 sets a 0 na noite do último sábado.

 

         O público vibrou do começo ao fim com a bonita vitória da equipe de voleibol feminino do Franca Feac/AFV, no último sábado, 26, no ginásio ‘Demétrio Soares’, no Champagnat. A equipe bateu o Marcelino de Londrina por 3 sets a 0. Esse compromisso marcou a estreia das meninas de Franca nesse Campeonato que reúne ainda outras agremiações como o Valinhos (que venceu ao Cefa do Sul por 3 a 0), o Flamengo (que derrotou o Osasco por 3 a 0) e Maringá que enfrentou e bateu ao São José dos Pinhais por 3 a 2.

           Com a certeza do dever cumprido nesse compromisso inicial, as jovens de Franca voltaram aos treinamentos nesta segunda-feira, 28, e nesta terça-feira viajam para o Paraná.Nesta quarta-feira, 30, enfrentarão a equipe do São José dos Pinhais. Diante da derrota sofrida para o Maringá, o treinador da Feac/APV vislumbra um confronto dos mais difíceis pelo nível do time adversário que por todos os meios tentará a reabilitação.

           Nessa vitória diante do Marcelino, com o ginásio Champagnat cheio, as parciais foram de 25 a 13, 25 a 21 e 25 a 12. Após cumprir esse jogo de quarta-feira no Paraná as meninas de Franca retornam a cidade e no sábado, 2, no mesmo local do primeiro jogado, enfrentarão o Valinhos.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais

 

Console de depuração do Joomla!

Sessão

Informação do perfil

Memória Utilizada

Consultas ao banco