Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Vôlei feminino é campeão da APV

Tamanho da letra:

     A equipe de vôlei feminino adaptado de Franca, categoria 60 anos, sagrou-se campeã na série Prata do Campeonato Regional da APV (Associação Pro – Voleibol), realizado domingo último no ginásio do Champagnat (Demétrio Soares). Foram três compromissos e três vitórias, a última a mais acirrada, diante de Pirassununga que com o resultado garantiu a segunda colocação.

     Os jogos das ‘jovens’ francanas orientadas pelo técnico Luiz Carlos de Almeida foram disputados à tarde. No período da manhã ocorreu a decisão da série Ouro, onde o time de Campinas venceu Piracicaba e ficou com o título. No ginásio II, no mesmo local, a equipe masculina de Franca, pela mesma série, disputou contra Lençóis Paulista, Pirassununga e Mogi Guaçu e terminou em quarto lugar, com apenas uma vitória sobre Lençóis. A classificação final foi definida pela maior pontuação nos set e Pirassununga com 4 pontos foi a campeã.

     A equipe da FEAC/Franca, campeã da APV, esteve em quadra com as seguintes atletas: Marilza, Cristina, Denísia, Marilda, Lídia, Conceição, Dalva, , Muri, Deusa, Maria Inês, Luiza e Silcea. Os placares foram de 2 a 0 contra Araras e São Carlos e 2 a 1 diante de Pirassununga. Os compromissos seguintes, decidindo os títulos pela série Ouro, serão no dia 25 deste mês, em Porto Ferreira e Pirassununga, envolvendo as equipes masculina e feminina na categoria 50 anos. As duas equipes voltaram aos treinamentos nesta segunda-feira, pela manhã, no Champagnat.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais