Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Vôlei de Praia e Arremesso são campeões nos Jogos Abertos

Tamanho da letra:

 Volei e Arremesso original

       Pontuando em colocação de destaque até sábado, quando foi divulgada a classificação geral no Boletim 5 do Comitê Dirigente dos 85º Jogos Abertos do Interior, que estão sendo disputados em São José do Rio Preto, Franca conquistou o título de campeã em duas modalidades. No vôlei de praia feminino, em que o trio formado por Lívia, Ethieny e Júllia venceram o time da casa, Rio Preto, por 2 sets a 1, enquanto no domingo, a experiente Cibelli Miguel da Silva, na prova do Arremesso de Peso, conseguiu o 1º lugar com a marca de 14,97 metros, ganhando de sua adversária de São José dos Campos.
      Com essas colocações e outros resultados, que permitiram evoluir na pontuação geral, a cidade estava em quarto lugar, somando 21 pontos, a frente de Sorocaba, Pindamonhangaba, Araraquara e a própria cidade anfitriã. São José dos Campos, tetracampeã dos Jogos Abertos do Interior, seguia na liderança da competição com 40 pontos, aparecendo depois São Caetano do Sul com 30 e Santos, em terceiro, com 28. Ainda no atletismo, Jhonatan Porfírio Oliveira, na prova do lançamento de Dardo, garantiu o 5º lugar na disputa final por Franca.
      O basquete masculino, depois de mais uma vitória expressiva no domingo, contra São José dos Campos, por 85 a 71, na tarde desta segunda-feira enfrentou Avaré, obtendo outra vitória, agora por 74 a 69, sagrando-se campeão. Com esse triunfo, foram 3 Medalhas de Ouro na competição, que reúne cerca de 8 mil atletas de diversas partes do Estado e cerca de 190 cidades. O evento segue até o próximo sábado, dia 14.
 
Bolsista Multicampeã
      Já de volta a Franca, nesta segunda-feira, Cibelli Miguel, que é professora de educação física, disse que foi muito bom mais uma vez garantir a Medalha de Ouro, considerando o alto nível das adversárias. Ela que é bolsista da FEAC, treina 3 vezes por semana, no Poliesportivo, física e tecnicamente, afirma não se lembrar quantos títulos já conquistou nos Abertos e em competições nacionais.
      Ex-praticante de basquete, onde atuou na equipe principal de Franca e no handebol, modalidade em que também foi campeã, depois de 14 anos competindo, com o avançar da idade, diz que optou por apenas uma modalidade e o arremesso de peso foi a que mais se identificou. Compartilhou a conquista com a equipe técnica e está confiante que a cidade conclua sua participação nos Jogos Abertos, com uma boa colocação.
Vôlei de Praia
      A equipe campeã feminina de vôlei de praia esteve composta pelas atletas Lívia, Etieny e Júllia, tendo à frente o técnico Américo Rossato e o assistente Adauto Reis. Segundo eles, a participação orgulha a cidade, pois a equipe superou grandes adversários do Estado de São Paulo e também de fora do Estado, devido as contratações das outras cidades (vieram duplas do Rio e do Nordeste). Um dos grandes desafios seria superar a dupla de Caraguatatuba, que foi duas vezes 4° lugar do circuito Brasileiro, a qual Franca enfrentou e venceu na semifinal.
      A final foi uma batalha também contra uma dupla, que disputa o circuito nacional e para dificultar, contava com a torcida, pois era a equipe de São José do Rio Preto. As meninas francanas se superaram mais uma vez, fazendo 2x1 e conseguiram o título de campeãs.
 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais