Vôlei 60+ vence no masculino e feminino pela APV

volei Masc em Arar 10 6

As equipes masculina e feminina de Franca, 60+, voltaram com cinco vitórias e uma derrota dos seis compromissos que tiveram, no último fim de semana, em Araraquara

Participando no último sábado, 8, de mais uma rodada do Campeonato regional da APV (Associação Pro-Voleibol), com o apoio da Prefeitura e da Feac, as equipes masculina e feminina de Franca, 60+, voltaram com cinco vitórias e uma derrota dos seis compromissos que tiveram em Araraquara. Entre os adversários as equipes da própria cidade anfitriã, Jahu e Sertãozinho. As partidas foram disputadas no ginásio de esportes ‘Andrezão’.

As ‘meninas’ orientadas pelo técnico Luiz Carlos de Almeida perderam de 2 a 0 para Sertãozinho e se recuperaram nos dois compromissos seguintes, vencendo Jahu e Araraquara pelo mesmo placar. No masculino, o time dirigido por Caetano Barcarollo foi mais feliz, suplantando seus três adversários, pela ordem, Sertãozinho, Arararaquara e Jahu por 2 sets a zero.

A partir dessa terça-feira, 11, a equipe dos 60 volta aos treinos, na quadra cedida pela Escola “Frei Lauro de Carvalho Borges’, no Jardim do Éden, considerando que no Champagnat passará por reformas. As equipes 70+ voltaram a treinar nessa segunda-feira, 10, e no sábado,15, jogarão a partir das 9 h em Sertãozinho pelo certame da própria APV.