Vôlei 50 classificado para final da APV

Volei Masc clas 18

Contando com o apoio e suporte da Prefeitura e da FEAC, a equipe de voleibol adaptado de Franca, 50 anos masculino conseguiu 4 expressivas vitórias na fase regional da APV, sábado último em Leme. No primeiro confronto os francanos venceram o time anfitrião por 2 set a 1, para depois no segundo confronto, também por 2 a 1, suplantar a forte equipe de Santos.

No terceiro confronto Franca jogou contra Limeira e venceu 2 x 0, concluindo sua participação na rodada contra Mogi Guaçu, em jogo que estava atrasado, vencendo por 2 a 0. Com esses resultados o time não só garantiu a sua classificação para a fase final em novembro como ficou em primeiro lugar da série ouro.

Os atletas mesclados com o grupo dos 60 voltam a quadra na tarde dessa terça-feira, a partir das 18h30, com o foco em novos compromissos marcados para o dia 10 de novembro, no próprio Champagnat. Será uma das últimas rodadas antes da fase final da categoria 60 anos.