Torneio de Basquete movimenta o sábado no Brasilândia

Torneio de Basquete Brasa 20 5

Um dia de movimentação intensa mobilizou dezenas de esportistas sábado último no Centro Esportivo do Jardim Brasilândia onde ocorreu um torneio de basquete aberto

Um dia de movimentação intensa mobilizou dezenas de esportistas sábado último no Centro Esportivo do Jardim Brasilândia, região Leste da cidade, onde ocorreu um torneio de basquete aberto para várias categorias, do infantil ao adulto, sem limitações de idade. Ao final, depois de jogos que envolveram todos os participantes em um formato não eliminatório a equipe do Brookilin sagrou-se campeã, enquanto o time Nicolas Air ficou em segundo lugar e o Ripa na terceira colocação.

A quadra do Centro Esportiva do Brasilândia foi transformada numa arena que desde às 8 horas já tinha praticantes jogando. Segundo um dos organizadores essa competição vem se tornando tradicional e acontece suas vezes ao ano, uma no primeiro semestre e outra no segundo. Os praticantes de todos os pontos da cidade são convidados e não é preciso inscrição prévia, basta se apresentar no local com tênis e uniforme que terá oportunidade de jogar.

E ao longo do dia além dos jogos nos padrões comuns, foram organizados torneios de arremessos de três pontos, onde o atleta Luiz, do Ripa, foi o vencedor com maior número de acertos. Ao som de música ambiente os participantes participaram de uma aula de dança durante um dos intervalos, enquanto artistas da região mostraram um pouco de suas habilidades grafitando parte das paredes dos vestiários do Centro Esportivo.

Foram horas de participação ativa dos moradores, jovens e adultos praticando uma atividade sadia num ambiente festivo e perfeita harmonia mesmo com o acirramento da disputa em alguns momentos. A ideia a partir de agora é organizar promoções parecidas também em outras regiões da cidade.

{gllery}news/FEAC/4136{/gallery}

Console de depuração do Joomla!

Informação do perfil

Memória Utilizada