Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Torneio de basquete 3x3 mobiliza esportistas na Areninha do Palermo City

Tamanho da letra:
 WhatsApp Image 2022 11 30 at 15.04.04
     A FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura) e a Secretaria Estadual de Esportes realizaram no último final de semana, na Areninha do Residencial Palermo City, na Região Oeste da cidade, dois eventos de Basquete 3x3. Inicialmente, uma clínica fez a apresentação da modalidade, regras e origens, em que os moradores da região tiveram a oportunidade de participar de algumas demonstrações, com a presença de atletas, que fazem parte da equipe de representação de Franca, entre eles, Márcio Dorneles, Lucas Fischer, Mateuzinho, Dudu e Pitão.
     Todos as pessoas, que participaram da chamada ‘Clínica’ preliminar, foram informados e convidados a participarem no domingo, de um torneio que seria realizado a partir das 10h, com a presença de 15 equipes. 
     Participaram, moradores do Palermo City e de outros bairros adjacentes, proporcionando um domingo de esporte, lazer e entretenimento, cujas disputas foram encerradas por volta das 16h, com a premiação das equipes primeiras colocadas, com medalhas e de participação a todos que se inscreveram. 
     De acordo com Mateus Caetano, presidente da FEAC, a experiência superou as expectativas e a ideia é repetir esse tipo de evento, nas demais Areninhas, uma delas já construída no Residencial Zanetti e outra em fase de conclusão, no Jardim Paulista. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais