Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Teatro Municipal realiza 18º Festival de Dança

Tamanho da letra:

      O 18ª Festival de Dança teve início nesta quarta-feira, 12, no Teatro Municipal “José Cyrino Goulart”. Houve um grande público que assistiu ao espetáculo Suíte do Ballet "Don Quixote”, do grupo juvenil do Ballet Carla Pacheco, com mais de 40 bailarinos. A programação do festival segue até domingo, dia 15. A entrada é gratuita, sendo possível a doação voluntária de um quilo de alimento não perecível, que será destinado para instituições da cidade.

     Nesta quinta-feira, 12, a abertura do festival ficará por conta da “Noite de Gala”, com dançarinos de grupos, escolas e projetos sociais, às 19h30. O público poderá prestigiar 38 apresentações.

     A 3ª Mostra Diálogos de Dança Contemporânea acontecerá nesta sexta-feira, 13, às 20 horas, com apresentação de grupos convidados e selecionados, e com a 3ª edição Mostra de Videodança, que reunirá vídeos de artistas e grupos nacionais e internacionais.

     A proposta da Mostra Diálogos de Dança Contemporânea é promover uma programação diversificada de trabalhos com linguagens próprias e singulares, reunindo artistas que propõem outras percepções e maneiras de olhar o mundo. Com o objetivo de compartilhar possibilidades, exercitar diálogos e estimular o espectador nas suas capacidades críticas e criativas. As atividades serão realizadas no Teatro de Bolso.

      Os dançarinos poderão participar de cursos complementares, que serão ministrados no Ballet Carla Pacheco, no sábado, 14, e domingo, 15.

     Seguindo com a programação do festival, no sábado, às 18h30, acontecerá o festival competitivo. E no domingo, encerramento do festival, às 14h30, haverá mais uma edição do festival competitivo.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais