Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Show da Sinfônica com atração internacional na praça

Tamanho da letra:

     A estrutura para acolher o público estava praticamente pronta na tarde dessa quinta-feira, para o grande show que ocorre na noite dessa sexta-feira, a partir das 20 h, com a Orquestra Sinfônica de Franca e uma participante internacional. Essa é mais opção que a Prefeitura oferece à população nesse dia 22, na Praça Nossa Senhora da Conceição, com os músicos da Orquestra Sinfônica da cidade.

    Com um diferencial, pois pela primeira vez a OSF contará em seu elenco de músicos uma atração internacional. O Concerto de Natal 2017 contará com a presença da cantora ucraniana Viktoria Zadvorna, que em estada no Brasil aceitou o convite para participar dessa apresentação de gala.  Mais de 400 cadeiras foram reservadas pela Divisão de Cultura e serão colocadas sob uma ampla tenda coberta para garantir condições ao público de assistir ao espetáculo com todo conforto.

    O maestro francano Nazir Bittar Filho, da OSF, vive momentos de ansiedade com o show e reitera o convite à população, para que esteja presente com antecedência, pois o horário de início será respeitado. Na ocasião será mostrado um repertório especial, com clássicos muito apreciado pelos espectadores, como Dança Hungara 5 de Brahms, Eine kleine Nachtmusik de Mozart e clássicos de musicais e do repertório new age.

    Uma outra particularidade do Concerto será o caráter 'Ópera Rock"... onde algumas árias de ópera serão interpretadas com orquestra e banda de rock levando o público certamente ao delírio! Um espetáculo digno das tradições natalinas e que será um presente à população três dias antes da celebração máxima do Natal.

 

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais