Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Semana de Natal terá apresentações culturais gratuitas

Tamanho da letra:

 01

     A Prefeitura de Franca, através da FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura), e a ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), estão promovendo o Festival de Natal, para garantir apresentações gratuitas de música, literatura e teatro no Centro da cidade, nos próximos dias.

     As atrações têm início às 17 horas e vão até às 21 horas nos dias 19, 20 e 21 de dezembro. O primeiro dia traz, às 17 e 18 horas, apresentações do projeto “Música em Todos os Cantos”. Depois, às 19 horas, o grupo musical La Dive traz o espetáculo “Chapeleiro, qual o segredo?”. Ambas as apresentações serão na Concha Acústica. A segunda-feira cultural termina com um concerto especial de Natal da OSF (Orquestra Sinfônica de Franca) na Igreja Nossa Senhora da Conceição, das 20 às 21 horas.

     A terça-feira também está repleta de arte. A Concha Acústica será palco do projeto “Música em Todos os Cantos”, que começa às 17 horas. Depois, às 18 horas, o grupo Pindorama fará a leitura colaborativa de “Sr. Gentil”. Para encerrar o dia, às 19 horas, haverá apresentação de banda gospel e alunos do Projeto Viva Som, e às 20 horas, Cantata de Natal, do Ballet Carla Pacheco.

     O último dia de atrações, 21 de dezembro, também será especial. “Música em Todos os Cantos”, às 17 horas, fará sua última apresentação. Às 18 horas, o projeto popular de Folia de Reis, da Associação Folclórica de Franca, subirá ao palco da Concha Acústica. O Coral da Secretaria Municipal de Educação fará um Especial de Natal às 19 horas e, para encerrar, às 20 horas, o Ensemble Vocal, grupo da OSF, apresentará Um Conto de Natal.

     Para o presidente da FEAC, Mateus Caetano, o Festival de Natal também atrai a população para o Centro, incentivando o comércio e a cultura. “Proporcionar essa ação à população é motivo de muita alegria para nós e mostra a importância que o prefeito Alexandre Ferreira dá à cultura, garantindo que ela chegue para todos, além de oferecer mais movimento ao comércio”, disse.

     O presidente da ACIF, Tarciso Bôtto, falou do ganho cultural que a iniciativa traz. “Ela tem o poder de engajar a comunidade junto ao comércio local. São mais pessoas nas ruas, visitando lojas durante o horário especial do comércio, promovendo o fomento da economia e a consequente geração de emprego e renda para nossa cidade.”

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL DE NATAL

19 de dezembro:

17h – Projeto Música em Todos os Cantos

18h – Projeto Música em Todos os Cantos

19h – Musical “Chapeleiro, qual o segredo?” – Grupo La Dive

20h – Concerto de Natal Orquestra Sinfônica de Franca na Catedral

 

20 de dezembro:

17h – Projeto Música em Todos os Cantos

18h – Leitura colaborativa “Sr. Gentil” – Pindorama

19h – Apresentação banda gospel e alunos do projeto Viva Som

20h – Cantata de Natal do Ballet Carla Pacheco

 

21 de dezembro:

17h – Projeto Música em Todos os Cantos

18h – Folia de Reis – Associação Folclórica de Franca

19h – Especial de Natal – Coral Secretaria Municipal de Educação

20h – Um Conto de Natal – Apresentação Ensemble Vocal (OSF)

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais