Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Sábado tem vôlei da APV no Champagnat

Tamanho da letra:

      Duas boas opções para quem gosta de esporte na terceira idade estão sendo oferecidas pela Prefeitura neste sábado, quando Franca estará sediando a terceira etapa do Campeonato Regional da APV (Associação Pro Voleibol), na faixa de 50 anos, envolvendo as equipes masculina e feminina. Acontecerá a partir das 9 h, simultaneamente nos dois ginásios de esportes, duas rodadas envolvendo as equipes orientadas pelos professores Caetano Barcarollo e Luis Carlos de Almeida, respectivamente masculina e feminina.

     Franca está na liderança no Campeonato e no masculino defronta-se contra as equipes de Leme, Porto Ferreira e Pirassununga. No feminino, jogando entre si, as meninas dos 50 anos enfrentarão Sertãozinho, Porto Ferreira e Descalvado. Esse Campeonato regional, apoio pelo município através da FEAC (Fundação do Esporte, Arte e Cultura), tem como objetivo estimular a interação entre a comunidade esportiva da terceira idade.

     Além dessas duas faixa etárias de idade, Franca conta com equipes competitivas no masculino e feminino na faixa de 60 e acima de 60 anos. Os treinamentos são realizados diariamente, de segunda a sexta-feira, nos ginásios do Champagnat, abertos a todas pessoas que tiverem interesse.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais