Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Risadaria de graça sábado no palco da Educação

Tamanho da letra:

     O projeto Circuito Cultural Paulista trará a Franca neste sábado, no palco do auditório da secretaria municipal da Educação, no Parque Francal, o espetáculo de humor ‘Juntei Tudo Pra Te Contar’, a partir das 20 h, com a participação do humorista Paulo Vieira. A iniciativa é aberta a todo o público, com entrada gratuita e os ingressos, limitado a capacidade do auditório – 250 assentos -, devem ser retirados na Casa da Cultura ou no próprio local.

     O espetáculo é uma mescla de teatro com pitadas de humor, envolvendo de maneira sutil o público que acaba sendo convidado a participar. Paulo Vieira, vencedor do Prêmio Multishow de Humor, convida a plateia para mergulhar nas suas melhores e divertidas estórias, nas roubadas que pelas quais ele já passou e todos os momentos que ele viveu, absorveu, fez graça disso e juntou tudo para te contar!

     Serão 60 minutos de pura descontração e tiradas inteligentes com situações vividas e tiradas do cotidiano, com classificação para pessoas acima de 16 anos. A promoção tem o apoio da secretaria de Estado da Cultura, via Circuito Cultural e Prefeitura de Franca e sua Divisão de Cultura.

     O auditório da Educação fica na Av. Francisco Quintanilha Ribeiro, 550. Mais informações, tel. 3721-8692.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais