Reunião define detalhes do Passeio Franca/Restinga

DSC 6658

Os detalhes do Passeio Franca/Restinga serão discutidos hoje em uma reunião na Divisão de Esportes de Franca.

Dirigentes das Prefeituras de Franca e Restinga, das áreas de esportes e autoridades das áreas de segurança, saúde, infraestrutura se reunirão nesta terça-feira, 9, para continuar as discussões em relação à 37ª edição do Passeio Franca/Restinga. O encontro será a partir das 9h30 na Divisão de Esportes de Franca.

O Passeio está marcado para o dia 5 de maio nos mesmos moldes das últimas edições, com algumas mudanças. A concentração será na rotatória de acesso ao bairro São Joaquim indo em sentido à Rodovia Nestor Ferreira que liga Franca a Restinga.

Na primeira reunião, realizada no dia 13 de março em Franca, ficou decidido que o Passeio Ciclístico sairá às 7h30, sendo seguido pelos participantes do da AACD (Associação de Apoio a Criança Deficiente). A medida é para garantir a segurança de todos os participantes. Às 8 horas, dará início à corrida e às 8h30 começará a caminhada, que é o que atrai o maior número de participantes.

Assim como aconteceu em outras edições, a animação ficará por conta dos trios elétricos que acompanham os participantes durante todo o trajeto. Quem não conseguir voltar andando ou não tiver meio de transporte pode fazer o retorno de ônibus que serão disponibilizados ao final do passeio.