Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Regionais de 2019 serão em Barretos

Tamanho da letra:

     Segue acirrada a disputa pelas primeiras colocações dos 62º Jogos Regionais da Quinta Região do Estado, desde a semana passada disputados em Matão, onde Araraquara até esta quarta-feira, mantinha-se na frente comando 195 pontos. No final de semana, durante reunião com a participação dos dirigentes das cidades participantes, foi eleita e anunciada a cidade sede da edição do ano que vem, por aclamação o município de Barretos.

     Mas as disputas em Matão prosseguem até esta sexta-feira, dia 27, com a organização da secretaria Estadual da Juventude, Esporte e Lazer, onde estão na luta por uma melhor colocação das delegações de Franca, com 193,5 pontos, Ribeirão Preto com 192, Matão com 112,75 e em quinto lugar Sertãozinho. Marcando presença nesse evento apenas com jovens atletas formados nas categorias de base, Franca deparou com uma realidade um pouco diferente, com alguns municípios reforçados por equipes importadas.

     Mesmo assim a boa colocação até o momento da equipe de Franca, resultado dos bons índices obtidos nas modalidades já encerradas, vem reforçar que o trabalho está produzindo os resultados esperados. Em todas as modalidades os primeiros colocados ficam automaticamente classificados para os Jogos abertos do Interior.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais