Reforma do telhado do Museu sem interessados

     Bem que a Prefeitura tentou mas não foi dessa vez que conseguiu avançar no processo de contratação de uma empresa para executar as obras de reformas no telhado do Museu Histórico ‘José Chiachiri’. Através da Comissão de Licitações a Tomada de Preços foi marcada para esta terça-feira, às 9 h, quando deveria ser feita a entrega dos envelopes contendo as propostas.

     No entanto, chegando o horário previsto não houve a apresentação de nenhuma empresa que manifestasse interesse. Ante a situação, conforme o previsto na legislação o certame foi considerado deserto (sem interessados), lavrado o termo próprio que será publicado no Diário Oficial. Nos próximos dias deve ser publicado um novo Edital contendo as condições e informações gerais, abrindo-se um novo prazo para que interessados apresentem suas propostas.

     Enquanto isso a Prefeitura, através de seus representantes da Secretaria de Esportes, Arte, Cultura e Lazer se comprometeram a intensificar os contatos com possíveis interessados buscando atrair empresas participantes. Todos os esforços vem sendo feitos no sentido de fazer os reparos antes do período de chuvas, haja visto que está em jogo a proteção de boa parte do acervo histórico do Museu Municipal.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais

 

Console de depuração do Joomla!

Sessão

Informação do perfil

Memória Utilizada

Consultas ao banco