Público prestigia abertura do Águas de Março

 

homenagem no Municipal 20 3 Small

O prefeito Gilson de Souza lá compareceu, saudando os organizadores e artistas pelo evento, aproveitando para homenagear com um diploma de reconhecimento o seu amigo e ex-prefeito Ary Balieiro, que se fazia acompanhado da esposa e ex-vereadora Maria Ignês Tozello Archeti

      O espetáculo ‘Dragões’ com a Cia. Enrico Nery na noite de segunda-feira marcou a abertura oficial do 29º Festival Águas de Março, evento cultural que vai até o dia 28 deste mês, com apresentações se alternando entre o Teatro Municipal, de Bolso e o centro da cidade. No domingo, mesmo com o tempo chuvoso houve uma prévia do que seria a programação, com apresentações de grupos de dança na Concha Acústica.

     Na segunda-feira a FETANP (Federação do Teatro do Nordeste Paulista), com o apoio da Prefeitura e sua Divisão de Cultura, ofereceram ao público o show com a Cia Enrico Nery. O prefeito Gilson de Souza lá compareceu, saudando os organizadores e artistas pelo evento, aproveitando para homenagear com um diploma de reconhecimento o seu amigo e ex-prefeito Ary Balieiro, que se fazia acompanhado da esposa e ex-vereadora Maria Ignês Tozello Archeti.

Elas cantam o Brasil

     Para a noite dessa terça-feira, o espetáculo é de música com nomes também conhecidos, como a cantora Flávia Angely e o grande pianista Alexandre Piu. Ambos uniram melodia e som para representar as grandes cantoras da música brasileira.

     O espetáculo “Elas Cantam O Brasil” têm em seu repertório as grandes canções eternizadas pelas divas da MPB, como Elis Regina, Maria Bethânia, Gal Costa, entre outras. Uma homenagem para mulheres importantes que encantaram o Brasil e o mundo. Fortes e verdadeiras, sem receio de se assumir e não importando com conceitos e tabus. Mulheres de um velho e novo mundo que ultrapassam fronteiras.

     Suas escolhas em serem reconhecidas pelo talento e feminilidade são referências da arte musical.

     Embora sem cobrança de ingressos, os organizadores estão pedindo um litro de leite ou de óleo, que faz parte do projeto Ingresso Solidário, em que as doações serão depois repassadas as entidades assistenciais por meio do Fundo de Solidariedade.

     Para essa quarta-feira, dia 21, às 20 h, no mesmo Municipal tem a Mostra de Ballet Clássico, Jazz e Dança Contemporânea, escolas de Ballet e dança de Franca e região mostrando seus trabalhos. Para o dia 22, no mesmo horário e local, tem Teatro Popular com a Comédia”Sociedade dos Poetas Mortos”, montada por um grupo de Ribeirão Preto.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais