Programa Pina-Móvel começará no dia 18

A Prefeitura de Franca, por meio da Feac, Secretária de Esporte, Arte e Cultura e Pinacoteca, oferecerá a partir do dia 18, das 9 às 18 horas, o programa Pina Móvel. Voltado ao público geral, de maneira gratuita, o evento começará pelo Terminal de Ônibus ‘Ayrton Senna’ e seguirá por outros pontos da cidade que ainda serão definidos como o bairro da Estação.

O projeto foi criado com o intuito de circular por vários locais na busca de levar o conhecimento de museu, arte e cultura à população. Contará com a exposição de cinco quadros do acervo, cinco esculturas, bate papo sobre as obras e oficinas de gravura e pintura com os autores Murilo Longatto, Michel Martori e Lucas Fagundes.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Casa da Cultura, 3721- 8692.

O Pina Móvel é um programa de itinerância do acervo de obras da Pinacoteca Municipal, que é um facilitador do acesso da população às obras do município.