Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Piano e Dança beneficente no Teatro Municipal

Tamanho da letra:

 

     Um grande atrativo cultural com o espetáculo de Piano e Dança, com a presença do pianista araraquarense Pedro Paulo de Avelino e do Ballet Carla Pacheco, está agendado para a noite do próximo dia 18, no Teatro Municipal, em caráter beneficente. Não haverá cobrança de ingresso e sim uma contribuição com um quilo de alimento não perecível, a ser destinado ao Fundo Social de Solidariedade. Todas doações serão repassadas posteriormente as entidades de assistência que atendem pessoas carentes da cidade.

     O espetáculo Piano e Dança é uma iniciativa do PAESA (Programa de Auxílio à Educação Social e Ambiental). O público que comparecer terá acesso a uma série de recitais de piano com a inclusão de danças de diversos estilos, que vão desde o ballet clássico, contemporâneo e dança de salão étnicos e regionais, projeções e imagens, e efeitos de luzes e distribuição de brindes.  

​     O Teatro Municipal ‘José Cyrino Goulart’ fica na Av. 7 de setembro, 455 - Redidencial Badassari e o evento conta com o apoio da Prefeitura, através da Divisão de Cultura e o Fundo Social de Solidariedade.

 

Projeto Sócio Cultural  

​     Trata-se de um projeto com o objetivo de divulgar e difundir a arte de tocar piano, assim como homenagear os 300 anos da criação do instrumento musical, através de eventos musicais (Recitais de piano), com o pianista araraquarense: Pedro Paulo de Avelino, que realiza interpretações de obras compositores variados do atual cenário musical nacional e internacional, que utilizam ou utilizaram o piano em seus trabalhos musicais. 

     Tem a sua frente Programa de Auxílio à Educação Social e Ambiental (PAESA), em parceria com escolas e academias de danças, secretarias Municipais Fundos de Assistência Social e entidades filantrópicas, empresas, associações públicas e privadas. Uma das metas do projeto é levar a arte musical ao maior número de pessoas possível (crianças - jovens - adolescente e adultos),  gratuitamente, mediante troca por alimentos não perecível, destinados ás entidades cadastradas nos Fundos Sociais.

     Os ingressos podem ser obtidos de duas maneiras, mediante a troca por 1 kg de alimento no evento no dia de sua realização ou previamente, mediante contatos na Casa da Cultura ou nos tels. (16) 3324-5518 - Cel: (16) 9 8810-8627.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais