Peneirões para o futsal acontecerão no Poliesportivo

poli04

A Prefeitura quer reforçar suas opções para o futebol de salão masculino e fortalecer suas equipes nos diversos níveis. Nesse sentido através do Departamento de Esportes realizará peneirões para avaliar jovens nas faixas etárias de 14 a 20 anos que desejam se integrar as equipes de representação da cidade. Os treinamentos estão previstos para o ginásio ‘Amauri Destro’, ao lado do Poliesportivo nessa quarta-feira, 13, e nos dias seguintes a partir das 9 horas pela manhã e 14h30 à tarde, até sexta-feira.

Para participar basta comparecer ao local com tênis e roupa esportiva e conversar com o professor Wílson Geral. A ideia é selecionar jovens na faixa etária de 14, 16, 18 e 20 anos. Na medida do possível eles serão direcionados para as equipes nos diversos níveis, podendo na ocasião certa fazer parte dos times que participarão dos Campeonato Regionais e de outros oficiais.

Mais informações pelo telefone: 99202-0585, com Geron.

Taça EPTV

E uma das competições em que Franca está presente é a Taça EPTV de Futsal. A estreia será no próximo dia 21 na cidade de Jardinópolis. A equipe enfrentará Sales Oliveira. Depois, no dia 23 deste mês em Franca, a competição será no mesmo ginásio onde acontece o peneirão. Franca receberá Bebedouro às 20h45.