Pedrocão com nova quadra recebe Sesi x Sorocaba

 

DSC 6654
Outras medidas administrativas foram anunciadas pelos dirigentes, buscando oferecer melhores condições de recepção ao público, com o credenciamento geral das pessoas que poderão acessar a quadra e também utilizar o estacionamento nos arredores do ginásio

     Durante encontro na manhã dessa terça-feira em uma das alas reservadas do ginásio de Esportes ‘Pedrocão’, os dirigentes do Franca-Basquete (Sesi) e secretários municipais participaram junto com profissionais da imprensa, da apresentação da nova quadra que teve o piso todo reformado. Enquanto Helinho comandava um treinamento com seus atletas, visando ao compromisso dessa quarta-feira contra o Liga Sorocabana, o presidente do clube, Luis Aurélio Prior, enumerava as benfeitorias que foram feitas, ressaltando a colaboração da Prefeitura, no ato representada pelos secretários de Esportes, Elson Bonifácio e mais Edgar Ajax dos Reis e Flávia Lancha, respectivamente de Educação e Desenvolvimento.

     Os dois vestiários segundo o dirigente do basquete francano também estão sendo transformados, mas as obras seguem em andamento, com previsão de término nos próximos dias. Tanto o do clube local como dos visitantes e também dos árbitros. Destacou o belo momento vivido pela agremiação, invicta no Campeonato Paulista e a expectativa de um grande público nesse jogo de estreia perante a própria torcida. Luis Aurélio lembrou que os jovens Gui e Didi, das equipes de base e que acabam de conquistar pela Seleção Brasileira o título Sul-Americano na Argentina estarão sendo homenageados antes da partida.

     O secretário de Esportes, Arte, Cultura e Lazer, Elson Bonifácio, falou em nome do prefeito Gilson de Souza, que estava em viagem, lembrando que a Prefeitura é e continuará parceira do basquete local, por reconhecer sua importância para a cidade, aliado a uma tradição que vem de longo. Sinalizou, conforme tratativas iniciadas com o prefeito e o presidente do Franca-Sesi, a possibilidade, complementando as melhorias no templo ‘Pedrocão’ da substituição total da iluminação. Haverá necessidade de um processo de licitação que está sendo providenciado.

     Outras medidas administrativas foram anunciadas pelos dirigentes, buscando oferecer melhores condições de recepção ao público, com o credenciamento geral das pessoas que poderão acessar a quadra e também utilizar o estacionamento nos arredores do ginásio. Aquele placar grande sobre a quadra também foi removido e dois outros dois eletrônicos colocados nos dois extremos das quadras, sendo um reserva. Foi anunciado também, que Franca sediará nos dias 2, 3 e 4 e outubro, uma das etapas do Campeonato Sul-Americano, com participações do Sesi e clubes da Argentina, Chile e Uruguai.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais