Oficina de Maquete em Isopor na Casa da Cultura

maquete Small

A Prefeitura de Franca por meio da secretaria de Esportes, Arte, Cultura e Lazer está com inscrições abertas para a Oficina de Maquete em Isopor, que acontecerá nos dias 18 e 19 de abril na Casa da Cultura, onde o público alvo são jovens de 10 à 18 anos.

Tendo o conhecimento que em prática de atividades escolares é inevitável a construção de maquetes, a oficina tem o objetivo de ensinar a montá-las e em conjunto proporcionar o lazer das crianças e adolescentes. As atividades estarão ocorrendo na própria Casa da Cultura, onde os participantes terão a oportunidade de aprender e aperfeiçoar suas habilidades.

Estão sendo ofertadas 15 vagas para a oficina, sendo portanto necessária a inscrição pelo telefone 3721-8692, ou o comparecimento na Casa da Cultura e do Artista Francano, localizada na rua Oscar Brasilino Santos, 1531, no Centro.