Musical ‘No Rancho Fundo’ será neste domingo no Teatro Municipal

teatro2

A Orquestra Sinfônica se apresenta, no próximo domingo, no Teatro Municipal com o Musical ‘No Rancho Fundo’

A Prefeitura de Franca, por meio da Secretaria de Esporte, Arte, Cultura e Lazer, trará no próximo domingo, 28, a primeira apresentação da Orquestra Sinfônica com o Musical ‘No Rancho Fundo’ com o maestro Nazir Bittar. O espetáculo será no Teatro Municipal ‘José Cyrino Goulart’ a partir das 20 horas.

Ao lado do maestro Nazir Bittar estarão oito cantores, cinco músicos da banda, 20 bailarinos da escola Raquel e Camilla e o cantor mirim Matheus Marçal, que venceu o concurso ‘Mais Bela Voz Infantil 2018’.
      O espetáculo terá uma hora de duração sendo apresentadas 19 músicas. A apresentação é livre a todo o público, porém os ingressos deverão ser retirados no local com uma hora de antecedência.