Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Municipal lota para ver show de dança ao som de piano

Tamanho da letra:

     Um espetáculo que proporcionou momentos de pura beleza e emoção foi marcado positivamente pela presença de um grande público, que lotou o Teatro Municipal para assistir ao show “Dança e Piano”, que aconteceu na sexta-feira, 18 de agosto.

     A programação marcou a reinauguração do piano de cauda adquirido no final da década de 50, através de uma mobilização de um grupo de mulheres, músicos e cidadãos, que se juntaram para angariar fundos para adquirir o instrumento. Neste grupo de mulheres idealistas daquela época, estava a professora Marina Marconi de Andrade, que foi homenageada pela Divisão de Cultura durante o show.

     O pianista Pedro Paulo de Avelino e as bailarinas do Ballet Carla Pacheco foram os protagonistas dessa grande festa, que apresentou repertório variado, levando a plateia ao delírio ao final da exibição. O evento, gratuito, teve o seu lado solidário e assistencial, ao solicitar a doação de alimentos não perecíveis, como ingresso ao show. As doações serão destinadas ao Fussol (Fundo Social de Solidariedade de Franca) para que sejam distribuídas para entidades assistenciais da cidade. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais